quarta-feira, 28 de maio de 2014

Pesquisa: Chá de bebê Nuvens e Balões

O Chá do Theo está se aproximando!! Dia 08.06!
Hoje vou mostrar um pouco do que pesquisei para fazer as coisinhas do chá (detalhe estou fazendo tudo, junto com a madrinha do Theo (minha irmã) e a avó do Theo! Assim que tiver as fotos do Chá eu posto aqui.
Essa semana completei 27 semanas de gravidez! E na sexta-feira passada fiz a ecocardiograma fetal, tudo certo com o coraçãozinho dele, adorei ver a ultra, ele está bem maior, estava com as pernas cruzadas e segurando o pezinho....fofura total! Consegui ver bem o rostinho dele também (na última ultra ele ficou com os braços no rosto o tempo todo, não consegui ver nada). Ainda estou na dúvida se faço a 4D ou não....ele está sempre dormindo quando vou e sempre numas posições que não ajudam muito e como esse é um exame particular estou morrendo de dúvida...

http://blog.hwtm.com/2013/06/hot-air-balloon-diaper-cake-free-printables/

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário